29
junho

Novidades na Big Apple

por Equipe Just Go Travel
newyor
*Artigo publicado na revista Phocus+

New York é uma daquelas cidades no mundo que você pode visitar muitas vezes e mesmo assim se surpeender. Seja pela vida noturna, espetáculos, musicais, teatros, novos restaurantes, lojas com preços atrativos, enfim, é onde tudo acontece, e há sempre uma desculpa para poder retornar.

Selecionei cinco dicas imperdíveis para quem quer (re)visitar a Big Apple fugindo do roteiro tradicional!

One World Observatory: construído no mesmo local das antigas Torres Gêmeas, o novo Edifício do World Trade Center é hoje o prédio mais alto da cidade, com 102 andares. No topo dele está o One World Observatory, um mirante com panorama 360o da cidade

Le District: para quem já é fã de mercados como o Eataly e Spice Market vai adorar o Le District, uma versão francesa e deliciosa! Não deixe de provar os queijos e os doces.

High Line Park: é um parque suspenso criado sob uma antiga linha de trem. Em alguns pontos ele chega a oito metros de altura. Uma solução criativa para reaproveitar um espaço da cidade desativado em um passeio surpreendente.

high-line-chelsea-nyc-park1

Whitney Museum: ao lado do High Line Park foi reinaugurado a nova sede do Whitney Museum ano passado. O Museu foi projetado pelo arquiteto italiano Renzo Piano e abriga uma coleção excepcional de arte moderna e contemporânea americana.

Bairro do Brooklyn: o mais mais cool do momento! Não deixe de passear pela Bedford Avenue, avenida cheia de lojinhas e restaurantes charmosos. Aos domingos vá à feira Smorgasburg.

Deixe o seu comentário...

Top
Website Security Test